Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pai é preso por abandonar filho para usar drogas em Sergipe

 

O pai de um menino de três anos foi preso nesse final de semana em Aracaju. A esposa dele e madrasta da criança, também foi encaminhada à delegacia, mas ela na condição de testemunha, por não ter responsabilidade direta sobre a criança.

De acordo com a delegada Danielle Garcia, o casal deixou a criança, de apenas três anos, sozinha em casa na madrugada do sábado, 19, para consumir drogas.

A criança acordou no meio da madrugada e chorou bastante. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que arrombou o portão e resgatou a criança.

 “Os pais chegaram quando os policiais estavam no local. Eles estavam aparentemente drogados. A mulher ainda estava com o nariz sujo de cocaína”, detalhou a delegada.

A criança foi levada a um abrigo. A delegada contou ainda que a mãe da criança possui medida protetiva contra o pai e que quando o casal se separou, um filho ficou com a mãe e outro com o pai.

Fonte: FAN F1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Pai é preso por abandonar filho para usar drogas em Sergipe Pai é preso por abandonar filho para usar drogas em Sergipe Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/22/2021 Rating: 5

Nenhum comentário