Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Filho mata a própria mãe a golpes de faca após ingerir bebida alcoólica em Itporanga D` Ajuda/SE


O matricídio ocorreu por volta das 17h30 de sexta-feira (1.º) na Rua A do Conjunto Santa Terezinha, na cidade de Itaporanga D`Ajuda (SE). A vítima tinha retornado do trabalho e ao chegar na residência encontrou o filho com o sistema nervoso alterado. Depois de uma faca, o homem desferiu vários golpes contra a própria mãe.

Gravemente ferida no pescoço, a mulher caiu na porta da casa e não resistiu. Diante do fato, populares chamaram a Polícia Militar, onde uma guarnição da 1.ª Companhia Independente de Polícia Militar (1.ª CIPM) se deslocou para o endereço e confirmou a ocorrência.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado para comparecer no local e os socorristas constataram a morte de Maria de Lourdes dos Santos de 59 anos. Já o suspeito, identificado como Denilson dos Santos, foi preso em flagrante com a arma usada no crime na cintura.

Segundo relato da família da vítima, Denilson possui transtornos mentais e faz uso de medicamento controlado. No momento do crime ele se encontrava sob efeito de bebida alcóolica, quando investiu cerca de dez golpes contra a sua genitora.

Gilson de Oliveira

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários