Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo se reúne com a direção da EMBASA para discutir ações no combate a seca

Na manhã desta quarta-feira, 20, o prefeito de Adustina Zé Aldo se reuniu com a direção da Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA), na pessoa do Sr. Joselito e sua equipe para tratar de assuntos no que diz respeito a melhoria no abastecimento de água no município.
As medidas discutidas já estão em fase avançada de negociação e provavelmente devem ser anunciadas nos próximos dias.
A escassez de chuvas em parte da Bahia desde março do ano passado levou o governo do estado a decretar situação de emergência em Adustina e 213 municípios baianos. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado no  dia 9 de março, a estiagem prolongada tem provocado danos à subsistência e à saúde da população de diversas cidades baianas e estas têm experimentado graves prejuízos às atividades produtivas, principalmente à agricultura e à pecuária.
(Por: Adustina.Net)
Tags

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies