ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

ADUSTINA-BA: JULGAMENTO DA JOVEM SUZANA FOI ADIADO

11 abril 2013

/ por Rodrygo Ferraz
Na manhã de hoje(11) iria acontecer o julgamento da Jovem Suzana, 26 anos assassinada na sua residência próximo ao Assentamento Caimã no ano de 2011 onde o principal suspeito seria o seu esposo em ter disparado 3 tiros na vítima.

Por volta das 9:00h se apresentaram no Fórum da cidade de Paripiranga os familiares da jovem Suzana e também do acusado juntamente com os advogados de defesa e acusação, parentes amigos e convocados para o juri onde no momento a Sr. Juíza Dr. Débora abriu os trabalhos fazendo os seus argumentos para só presentes que possivelmente o juri não iria ser  realizado devido a uma nova prova no inquérito baseado em provas recentes sobre um laudo do IML em que comprovava que a vítima estaria gravida de 3 meses em que o acusado se jugado fosse não entraria como culpado por esse aborto em seguida a mesma passou a palavra para o Sr. Promotor de Justiça Dr. Gildásio e os advogado de defesa e acusação onde os mesmo esclareceram e manifestaram as suas decisões.

Apos toda discussão a Senhora juíza afirmou que não haveria juri sem a presença do representante  do Ministério Publico o Sr. Promotor Dr. Gildásio já que o mesmo não participaria do julgamento não não aceitassem o novo laudo para que o réu fosse julgado por mais um crime ainda a Sr. Juíza confirmou que o reu se encontra foragido e que tem um mandato de prisão para o mesmo. O advogado do acusado confirmou que se o juri fosse acontecer hoje o seu cliente se apresentaria em 40 minutos. A Sr. Juíza Dr. Debora deu por encerrado e deverá ser marcado um novo julgamento. 

Informações: Adustina News

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA