Publicidade


 

Notícias de Última Hora

Cabeça humana encontrada em Nova Brasília é de Dieguinho do Baralho do Crime

O jovem identificado como Diego Mendes Leão, 20 anos, conhecido como Dieguinho, acusado de comandar o tráfico nos bairros de cajazeiras, Jaguaribe, Estrada Velho do Aeroporto, Sete Abril foi decapitado e a cabeça foi encontrada sem o corpo no bairro de Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na manhã desta terça-feira (10). Segundo informações da polícia, Dieguinho também é o oito de copas do Baralho do Crime, entre os bandidos procurados pela polícia.

Policiais Militares que estiveram no local reconheceram Dieguinho e também policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informaram que cabeça é realmente do bandido do baralho do crime. Ele também é acusado de ter assassinado um policial militar identificado pelo prenome de Tiago. Até o fechamento desta matéria, o corpo do jovem ainda não havia sido encontrado. 

Com informações do repórter Marcelo Castro do Se Liga Bocão da Record Bahia.

Foto: Marcelo Castro
Cabeça humana encontrada em Nova Brasília é de Dieguinho do Baralho do Crime Cabeça humana encontrada em Nova Brasília é de Dieguinho do Baralho do Crime Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/10/2013 Rating: 5