ÚLTIMAS NOTÍCIAS

latest

Vereador casado agride adolescente de 16 anos após término de relacionamento

01 fevereiro 2014

/ por Rodrygo Ferraz
Uma adolescente de 16 anos acusa o vereador Josimar Clemente de Oliveira, o Marinho da Câmara, de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela jovem, ela afirma que teria sido agredida com uma chave de fenda. O vereador nega a agressão.

Em entrevista ao MAIS GOIÁS, o vereador disse que houve apenas uma discussão por causa de umas parcelas vencidas de uma moto da qual ele foi avalista da jovem. Como ela não pagou as parcelas, ele foi pegar a motocicleta. "Não houve agressão. Apenas peguei a moto porque eu fui avalista e estavam me cobrando", disse.

O vereador contou ainda que a família da jovem o ajudou durante a campanha da última eleição. E por conta disso ficou amigo da família.

No boletim de ocorrência, a jovem afirma que o término do relacionamento entre os dois teria sido o motivo da agressão. Vale lembrar que o vereador é casado.

De acordo com o depoimento da adolescente, o vereador estava inconformado com o rompimento. Marinho nega que tenha tido qualquer relaciomento com a jovem. "Não tenho e nunca tive nenhum relaciomento com essa jovem. O que acontece é que fui avalista dela em uma moto e ela não pagou as parcelas", disse.

Fotos obtidas pelo MAIS GOIÁS mostram o vereador beijando a jovem durante um congestionamento em uma rodovia.

A delegada Teresa Daniela Nunes Ferreira, titular da Delegacia da Mulher de Caldas Novas, disse que a jovem e seus pais foram até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência de agressão e ameaça de morte.

De acordo com a delegada, a jovem relatou que foi agredida porque tinha terminado um relacionamento amoroso com o vereador. "Ela relatou que teve um caso amoroso por quase um ano com o vereador. E ao colocar um ponto final na relação, ela foi agredida por ele", disse a delegada. "Ela chegou na delegacia com vários hematomas e assim que prestou depoimento ela foi encaminhada para o IML para fazer exame de corpo delito", contou a delegada.

"O vereador ainda não ouvido e nem intimado, mas um inquérito foi instaurado e o caso está sendo investigado", disse a delegada.

MAIS GOIÁS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido pela Agência Ferraz LTDA