Aconteceu na tarde da última sexta-feira (26) na Igreja Matriz, a missa de ação e graça com a equipe da Secretaria de Assistência Social, jovens que participa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e toda comunidade paroquial reunida.
Um momento especial por viver a primeira semana da páscoa, a semana da ressurreição de Jesus Cristo, período sublime. Além de celebrar o mistério da fé, que é a vitória da vida.
Após a missa, houve comes e bebes e a equipe da Secretaria de Assistência Social distribuiu ovos de páscoa para crianças e jovens do Serviço de Convivência, alegrando e promovendo momentos de descontração e lembranças.
Mais imagens:
Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".