Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Jovem mata a mãe a pauladas em Nossa Senhora das Dores-SE

Crime bárbaro acontece em pleno mês de maio, onde se comemora o mês das mães.

Uma mulher foi morta nessa quarta-feira (7) por volta das 19hs, pelo próprio filho, no Povoado Cachoeirinha município de Nossa Senhora das Dores.

Jaci Almeida Barreto, 53 anos foi assassinada a pauladas pelo próprio filho em local próximo aos fundos de uma igreja localizada no Povoado Cachoeirinha onde os mesmos residiam.

De acordo com informações da Polícia, Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, foi preso em flagrante e declarou não saber o que motivou ele fazer esta barbaridade com a própria mãe, depois desta declaração manteve-se calado até a delegacia.

Samuel que tirou a vida da própria mãe foi preso em flagrante por policiais militares, o Sgt. Jesus, CB. Genilson, CB. Souza e o SD. J. Junior todos lotados na DPM/Dores.

O homem foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Maruim (SE), para as providências cabíveis.

O pessoal do carro rabecão do (IML) esteve no local para a remoção do corpo para o Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite (IML), em Aracaju.
 
Com informações do Click Sergipe

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies