Crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, SP. Briga aconteceu após partida entre Palmeiras e Figueirense. ...
Crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, SP.
Briga aconteceu após partida entre Palmeiras e Figueirense.
Homem mata irmã e fere namorada a facadas após jogo de futebol no litoral (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Um homem matou a própria irmã e feriu mais duas pessoas, entre elas sua namorada, após assistir a um jogo de futebol neste domingo (28) no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo. A briga ocorreu durante um churrasco, depois da partida entre Palmeiras e Figueirense pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma casa na Rua Santa Catarina. O agressor morava com a namorada e, de acordo com a vizinhança, já apresentava um comportamento agressivo.
Marcas da violência ficaram nas paredes do imóvel
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Ainda segundo a polícia, após o final da partida, o casal se desentendeu. O pedreiro paripiranguense João de Souza Cruz, de 43 anos, que estava alcoolizado, correu para a cozinha, pegou uma faca e primeiro foi para cima de sua irmã, Sonia de Souza Cruz, de 48 anos, que também participava da festa. Ela foi atingida no peito e morreu.
Em seguida, ele esfaqueou a namorada, a diarista Mirian Virgínia de Andrade, de 41 anos, diversas vezes. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e foram ajudar. Na tentativa de apartar a briga, a manicure Andrea Barbosa, de 38 anos, também foi atingida na perna.
Quando a polícia chegou, João estava no chão, imobilizado pelos vizinhos, que conseguiram desarmá-lo. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Sede da cidade.
A namorada do agressor recebeu golpes no pescoço e no tórax. Ela está internada no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e não corre risco de morrer. A vizinha que ficou ferida na perna já foi liberada pelos médicos.
Do G1 Santos
COMMENTS