Últimas Notícias

latest

Paulo Souto visita Adustina e Sítio do Quinto neste domingo

09 setembro 2014

/ por Rodrygo Ferraz
O prefeito Zé Aldo falou para o portal Rodrygo Ferraz na noite desta terça-feira (09/09) e confirmou a visita da chapa oposicionista, formada pelos candidatos a governador Paulo Souto, vice Joaci Goés, senador Geddel Vieira Lima, deputado federal Lúcio Vieira Lima, deputado estadual Pedro Tavares, prefeito de Salvador ACM Neto, prefeito de Feira de Santana Zé Ronaldo e demais lideranças, neste domingo (14), por volta das 10h00. 

Será realizada uma grande carreata que vai sair do campo de avião e percorrer a cidade de Adustina, logo após acontece uma parada em local estratégico para o uso da palavra por Paulo Souto, Geddel e políticos presentes. Em seguida, Souto e sua comitiva seguirão para a Romaria Mãe das Dores na Santa Cruz do Serrote em Sítio do Quinto onde irá concentrar grande multidão no festejo religioso. 

O executivo municipal convida você e sua família a fazer parte dessa mega carreata. "No nosso encontro com os deputados Lúcio Vieira Lima e Pedro Tavares o povo mostrou que quer mudança, uma grande multidão marcou presença para ouvir as propostas dos deputados. Dessa vez será a vez do candidato a governo do estado Paulo Souto visitar a nossa cidade, homem de raça e quem já tem trabalhos prestados em nosso município. Na oportunidade convido a população adustinense a participar dessa carreata e comício", afirmou Zé Aldo.

www.rodrygoferraz.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não deixe de ver
© Todos os direitos reservados
desenvolvido com Agência Ferraz LTDA