Por volta das 16:40 desta quinta-feira (02), a empresária de nome Wilma, proprietária da loja ‘Abrenda’ da cidade de Delmiro Gouveia-AL e o...
Por volta das 16:40 desta quinta-feira (02), a empresária de nome Wilma, proprietária da loja ‘Abrenda’ da cidade de Delmiro Gouveia-AL e o seu funcionário Alex Lozacco sofreram um sequestro relâmpago em Paulo Afonso – BA.
Segundo informações conseguidas com exclusividade pelo portal ‘Radar89’, a empresária foi a Paulo Afonso para fazer uma entrega na residência de uma cliente localizada no Acampamento Chesf, logo depois que deixou a casa em seu veículo, um Corolla branco, foi surpreendida e abordada por dois elementos armados.
Os bandidos anunciaram um assalto, colocaram as vítimas no banco de trás do Corolla se e evadiram do local. Várias unidades da polícia militar foram acionadas e mobilizadas no para encontrar os ladrões e resgatar os reféns.
Felizmente, no início da noite, a polícia recebeu a informação da própria família da empresária, de que as duas vítimas já estavam em casa e que tinham sido liberadas em um trecho da BR-110, próximo da cidade de Jeremoabo.
Instantes depois, através de algumas buscas, a polícia conseguiu localizar o Corolla que havia sido abandonado em Jeremoabo pelos meliantes.
Foram levados da empresária e do funcionário aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro, dois aparelhos celulares e vários produtos (roupas) da loja.
As polícias de Delmiro Gouveia e de Paulo Afonso vão investigar o caso.
Fonte: www.radar89.com.br
COMMENTS