Sítio do Quinto-BA: Vereadores manifestam apoio à candidatura de Rodrigo de Gilson à Presidente da Câmara

Nessa última segunda-feira(20), a Câmara Municipal de Sitio do Quinto foi pega de surpresa com o pronunciamento dos vereadores Carlé do ...


Nessa última segunda-feira(20), a Câmara Municipal de Sitio do Quinto foi pega de surpresa com o pronunciamento dos vereadores Carlé do Sindicato, Edson Enfermeiro, Anselmo do Rasinho e Zé Miranda, quando subiram à tribuna e declaram apoio à candidatura do vereador Rodrigo de Gilson (PDT) para assumir o cargo de presidente da casa pelos dois próximos anos, 2015 e 2016.

Cogitado para assumir o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Sitio do Quinto,Rodrigo de Gilson destaca-se por atuante e se mostrar contrário à vontade de seu grupo político em alguns momentos por discordar de algumas atitudes do atual gestor, seu primo Cleigivaldo.

Diante dos resultados da eleição deste ano o clima esquentou na cidade e surgiram diversos candidatos. Nos bastidores se comenta nomes como o vereador Zé Miúdo do Rasinho e Mota da Farofa para assumir o cargo. Esses seriam os nomes prediletos e favoritos do prefeito Cleigivaldo, entretanto os vereadores opositores ao prefeito, não perderam a oportunidade e declararam apoio expressivo ao vereador Rodrigo.

Nas palavras de Carlé de Carlé do Sindicato(PSC) ao subir à tribuna ele disse:
- Em Sitio do Quinto os vereadores têm palavra e tem prestigio, Rodrigo hoje é o vereador mais preparado para assumir o cargo, já está definida a chapa para presidente, O meu voto é seu Rodrigo.  

Ancelmo: O mesmo também assume compromisso, e diz que quer fazer parte da chapa para concorrer ao pleito.

Zé Miranda: Em apenas dois anos como vereador, Rodrigo mostra-se um parlamentar muito atuante em Sitio do Quinto, tenho certeza que ele como Presidente ele vai agir da mesma forma.

Edson Enfermeiro, ao subir à tribuna afirma que não haverá retrocesso, e também assume seu desejo de votar e apoiar o vereador Rodrigo.

Sem mais delongas ficou um clima muito tenso na Câmara Municipal nesta ultima sessão. Os outros vereadores ficaram muito surpresos e não estavam esperando por tal situação, dessa forma permaneceram calados e não usaram a tribuna. 

O atual presidente vereador Bado, ao usar a tribuna em seu discurso diz que o voto é democrático e que respeita a atitude dos outros vereadores por escolher Rodrigo como futuro presidente.

Agradecimento:
Ao subir à tribuna, Rodrigo agradeceu a presença de todos os presentes, mostrando-se muito feliz pela decisão tomada pelos os vereadores, o qual diz que não tem nada contra nenhum dos outros vereadores, mais o cargo de presidente da câmara é muito cobiçado, mais apenas um entre eles pode assumir, então o vereador demonstra ter muito respeito pelos colegas vereadores e lança a sua chapa para a presidência composta por: Rodrigo como Presidente, Carlé do sindicato: Vice presidente, Ancelmo do Rasinho 1º Secretario e Zé de Miranda 2° secretário.

O que a população achou:

Em conversa com dezenas de pessoas a redação do site notou uma enorme satisfação da população sitioquintense, pela grande disposição dos Vereadores que assumiram o compromisso de eleger Rodrigo como futuro presidente para os próximos dois anos. É notável perceber que a população ficou feliz com a notícia, e acharam que os vereadores opositores ao prefeito estão de parabéns assim também como Edson Enfermeiro(DEM) pela decisão tomada.

Goela abaixo

Ninguém sabe se realmente o prefeito Cleigivaldo, lançará um nome de sua confiança ou se permanece o nome do seu primo Rodrigo. O fato é que depois do anuncio e apoio à Candidatura de Carlinhos Sobral, à deputado Estadual, Cleigivaldo começou a olhar para Rodrigo com novos olhares. Atacar ou recuar? Mesmo sem credito e sem prestigio político não se descarta a possibilidade de Cleigivaldo dar a volta por cima e surpreender a todos como de costume. Encarar a decisão dos vereadores em apoiar o primo Rodrigo não tem sido fácil para Cleigivaldo. O fato é que que Rodrigo representa uma ameaça e já se cogita seu nome como possível vice-prefeito na chapa de um dos prováveis pré-candidatos em 2016. Direto de Goiânia a nossa redação entrou em contato com o vice-prefeito Jair do Correio(PP) que preferiu não se pronunciar no momento. Tentamos contato com o gestor Cleigivaldo e não obtivemos resposta.

A jiboia prepara o Bote!

Vidas que seguem na política, vai de Decepção arrependimento a vitória. O cabeça do grupo da Oposição Gelson da Jiboia(PTN) preferiu não se pronunciar e aguarda em silêncio as decisões tomadas. Enquanto muita água passa por debaixo da ponte não se descarta uma reaproximação de Gelson com Cleigilvaldo. Praticamente sozinho e sem apoio, ressalvo do tio do prefeito, Liu de Jaconias, a dupla conseguiram dar uma expressiva votação aos seus deputados. Para falar sobre o assunto, em contato com Gelson, não obtivemos exito durante ligações.

Breve faremos uma matéria sobre a real situação política de Sítio do Quinto e Coronel João Sá

Da redação, Blog do Carlino Souza

COMMENTS


Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Sítio do Quinto-BA: Vereadores manifestam apoio à candidatura de Rodrigo de Gilson à Presidente da Câmara
Sítio do Quinto-BA: Vereadores manifestam apoio à candidatura de Rodrigo de Gilson à Presidente da Câmara
http://3.bp.blogspot.com/-_na25NZo40M/VEedY-BBzeI/AAAAAAAANVM/LLy_z2CjOJI/s1600/IMG_0374.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-_na25NZo40M/VEedY-BBzeI/AAAAAAAANVM/LLy_z2CjOJI/s72-c/IMG_0374.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/10/sitio-do-quinto-ba-vereadores.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2014/10/sitio-do-quinto-ba-vereadores.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content