Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Suspeito de matar o radialista Iran Machado é preso em Itabaiana-SE

Policiais Civis do município de Itabaiana, coordenados pelo delegado Allan de Freitas Faustino efetuaram na manhã desta sexta-feira, 20, no centro da cidade, a prisão de Jefferson dos Santos Silva Chaves, 22 anos, vulgo 'Bodão', acusado pela morte do radialista Iran Machado Iran Machado Correia.
De acordo com o delegado, Jefferson é suspeito de ter praticado diversos crimes e foi capturado após informações repassadas por populares através do Disque-denúncia da Polícia Civil (181).
"Conseguimos capturar o acusado no momento em que ele transitava nas imediações da delegacia. No entanto, ele já estava sendo investigado por ter cometido duas tentativas de homicídio, durante o mês de dezembro de 2014, contra Josivaldo de Jesus Simões; mais duas tentativas de homicídio contra a vítimas Ademilson de Jesus Gomes e Josefa dos Santos Silva. Além de ser o principal suspeito de assassinar o radialista Iran Machado Correia, crime ocorrido no bairro da Invasão", explicou o delegado.
Ainda segundo Faustino os levantamentos estão sendo intensificadas com o intuito de elucidar os crimes. "Posso assegurar que estamos empenhados nessa investigação a fim de apurar todos os delitos cometidos por Jefferson. Ele também está sendo acusado de ter praticado mais dois latrocínios durante o mês de Janeiro deste ano, sendo o primeiro contra Valmir Francisco Bispo Lima na estrada que dá acesso ao povoado Bom Jardim; e o segundo contra Valdemir da Silva no bairro São Cristóvão", pontuou Allan.
A polícia busca, ainda, identificar e capturar os comparsas que atuavam com Jefferson na região.
O crime
O radialista Iran Machado Correia, de 56 anos, foi assassinado a no dia 22 de dezembro de 2014 em Itabaiana, no agreste do estado. Iran trabalhava na Rádio Comunitária São Domingos FM, e prestava serviço para outras rádios do estado.
O radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua "R" do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas.
 De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.
Com informações da PM.

0 Comentários