Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Prefeito Zé Aldo recebe manifestantes da Pastoral Rural e outras entidades em seu gabinete

Na manhã da última terça-feira (25/08), por volta das 10h00, reuniram-se na sede da prefeitura, os representantes legais da Pastoral Rural, presidentes de Associações dos Assentados e Polícia Militar. Foram apresentadas as propostas já protocoladas anteriormente ao prefeito José Aldo Rabelo de Jesus. O executivo municipal afirmou de início que não aceitava negociar com Vanicleide (Lorinha), por não ser moradora das referidas comunidades. Mesmo assim todos chegaram a debater o assunto. 

Na reunião ficaram registradas em Ata as demandas para o atendimento emergencial aos assentamentos. Dentro do cronograma da Prefeitura, de imediato o presidente dos assentados do Caimã, o Sr. José Milton, cobrou lâmpadas para os postes que estão apagados, aproveitando o ensejo, solicitou a Patról para melhorar as estradas e fazer a limpeza da barragem do Gravatá. 

O presidente da Associação do Assentamento Santa Luzia do Maritá cobrou a construção de uma escola, dois banheiros públicos e manutenção no poço artesiano com dessalinizador. 

Foi cobrada a construção de um posto de saúde. O secretário de saúde, Rodrigo Ferreira, aproveitou e também apresentou as fichas de freqüência dos atendimentos pelo PSF, dentro do cronograma. 

*Será trocado nos próximos dias as lâmpadas do Assentamento Caimã, informou o prefeito Zé Aldo. 

*A patrol estava programada para passar nas estradas próximas aos assentamentos, nos próximos quinze dias será nos assentamentos. 

*Os banheiros do assentamento Santa Luzia, a prefeitura começou a fazer a pedido do Bispo na visita as comunidades. Porem foi impedido. 

Sobre a construção da escola eo posto de saúde, o prefeito informou que este ano não pode construir por que não está no orçamento. Na ata ficou registrado que será colocado no orçamento para ser encaminhado a Câmara Municipal até 30 de setembro, o qual deve ser levado à votação antes do recesso. A reunião foi encerrada e a Ata assinada por todos os presentes.

Blog Adustina ADSA / RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.