Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Bandidos atiram contra sede da PM e explodem banco do Brasil em Antas-BA; Fotos

Assaltantes fortemente armados invadiram o município de Antas, durante a noite desta quarta-feira (02), por volta das 23 horas e explodiram a agência do Banco do Brasil. Antes do ataque ao banco, os criminosos atiraram contra a sede da Polícia Militar da cidade. Segundo informações, os bandidos estavam a bordo de dois veículos.

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 09 elementos que estavam fortemente armados com armas de grosso calibre. Os suspeitos se distribuíram. Quatro bandidos em um veículo Cross Fox, cor prata foram responsáveis pela invasão ao banco e a outra parte do bando que estava em uma Hilux, pelo ataque à polícia e impediram a saída dos policiais de plantão.

Antes da chegada do reforço policial, os bandidos se juntaram e fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. Equipes da polícia militar realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída. Já a sede da PM, apresenta diversas marcas de tiros.

Os moradores da cidade ficaram assustados com às explosões e as dezenas de rajadas de balas disparadas para o alto que causaram pânico a população de Antas.

Mais imagens:





Com informações do Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.