Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Prefeitura de Adustina (BA) realiza primeira etapa da operação tapa buraco na entrada da cidade

Na manhã desta sexta-feira (04/09), a Prefeitura de Adustina realizou a primeira etapa da operação tapa buraco na BA-392, afirmo novamente, BA-392. Os buracos na entrada da cidade receberam inicialmente cascalho.

Entramos em contato com o prefeito da cidade, Zé Aldo, para saber se haverá mais procedimentos a ser aplicado após o cascalho. O executivo municipal, afirmou que nos próximos dias será colocado borra asfáltica nos referidos buracos, pois segundo ele, para realizar esse tipo de serviço primeiro tem que colocar terra e pilar.

“Minha vontade seria poder recuperar os 16 km dessa BA, porém todos sabem que esse tipo de obra é de responsabilidade do governo do estado, a prefeitura também não tem recursos suficientes para executar um serviço tão grande como esse”, afirmou o prefeito Zé Aldo.

Vale lembrar que Adustina é conhecida como a Terra do Feijão e Milho, durante essa época recebe-se um grande número de carretas e caminhões de várias partes do país que vem de certa forma fazer o escoamento agrícola, devido ao excesso de peso, a pista chega ao estado que se encontra hoje, pois não é projetada para receber cargas tão pesadas.

Com informações do Blog Adustina ADSA e RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Twitter™ e pelo Facebook.