Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

História do pauloafonsino Fabrício no Domingo Show emociona brasileiros. Fotos e vídeo

O Domingo Show contou neste domingo (18) a história do pauloafonsino Fabricio Alves dos Santos, o homem preso no corpo de um menino.


O Domingo Show contou neste domingo (18) a história do pauloafonsino Fabricio Alves dos Santos, o homem preso no corpo de um menino.

A história de Fabrício começou a ser contada pelapauloafonsina Nilda Santos, que se surpreendeu quando Fabricio se alistou na junta militar e ficou comovida com a sua história.

Nilda, sem perder tempo, publicou a noticia do seu alistamento em sua rede social facebook e chamou a atenção de Geraldo Luiz.

Fabricio nasceu em 1995! Com 20 anos, o jovem que tem pouco mais de um metro de altura, pensa como um adulto e sonha em ser arquiteto e se sente aprisionado no corpo de uma criança.

Geraldo Luiz veio a Paulo Afonso e foi ao Bairro Centenário, onde visitou a casa do menino-homem. Encanto com ele, Geraldo comprou uma bicicleta, andou de lancha e se sentiu maravilhado com a sua simplicidade.

Fabrício foi levado para São Paulo, onde está há pouco mais de 15 dias. Lá, ele foi submetido a quase 40 tipos de exames médicos.

A continuação dessa história vai acontecer no próximo domingo. Durante essa semana opauloafonsino ira se submeter a mais exames médicos e os resultados deverão ser divulgados no próximo programa. Não perca os próximos capítulos!!

Assista um pouco do programa exibido:



Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook