Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Vereadores despreparados são vaiados durante Sessão da Câmara com a presença do Prefeito Zé Aldo

A sessão ordinária na Câmara de Vereadores desta segunda-feira (09/11), com a presença do prefeito José Aldo Rabelo de Jesus, se transformou em um verdadeiro debate político.

Dos nove vereadores presentes, os mais nervosos foram Paulo Sérgio e Orlancio (Cidão). Paulo Sérgio foi para a sessão sob a pressão sofrida nas redes sociais, pois já havia protocolado um receituário de uma clínica dentista no qual o mesmo estava de licença por três dias. 

O executivo respondeu ao vereador sobre a questão do carro pipa, que somente recebeu a licença para o carro circular dentro das normas do MDA, agora, vai emplacar e colocar pra trabalhar.

Já o vereador Orlâncio (Cidão) observou boa parte do debate entre o prefeito Zé Aldo e Paulo Sérgio, e entrou nas questões dos dinheiros gastos pela administração em 2013 e 2014, logo após chamou o prefeito de preguiçoso.

O prefeito respondeu ao parlamentar Cidão, disse que infelizmente o mesmo não é inteligente continua na mesmice. O vereador perguntou ao prefeito se o chamou de burro! O prefeito respondeu que o burro é um animal inteligente. Vaias e gritaria por parte do público presente tomaram conta da sessão.

Ainda respondeu aos opositores que Adustina está com varias obras em execução graças às emendas do deputado federal Lúcio Vieira Lima. 

Para quem não acompanhou a sessão, a mesma será reprisada neste sábado a partir das 09h00 no programa Sabadão Popular com Raimundo Rabelo pela Poço Verde FM 104.9, você também poderá ouvir pelos sites www.pocoverdefm.com.br e www.rodrygoferraz.com.br.

Com informações do Blog Adustina ADSA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook