Sítio do Quinto-BA: Rodrigo de Gilson negocia com Cleigivaldo, volta atrás e deixa aliados na mão após ameaça de morte

O Atual vereador e presidente da câmara, Rodrigo de Gilson, joga a toalha e aos poucos abanadona e se distancia da oposição. As primeiras...

O Atual vereador e presidente da câmara, Rodrigo de Gilson, joga a toalha e aos poucos abanadona e se distancia da oposição. As primeiras informações dão conta de que Rodrigo de Gilson(PDT), e seus familiares vêem sofrendo ameaças de morte por parte de pessoas próximas e aliadas ao prefeito Cleigivaldo, este afastado pela câmara de vereadores no dia 1 de dezembro do corrente ano. Segundo presidente, as ameaças e pressões psicológicas tem sido constantes por telefonemas.

O fato é que Rodrigo recuou sem mais nem menos, dizem aliados! Segundo as más línguas o presidente da Câmara de Vereadores teve um encontro às escondidas onde fizeram negociações políticas entre Simão Dias/SE e Paripiranga/BA, municípios onde Cleigivaldo tem residido ultimamente para fugir das cobranças da população sitioquintense e dos agiotas que andam a sua procura.

O outro lado da política podre que poucos sabem:

Dizem, as fontes fidedignas que Cleigivaldo já não tem mais futuro e nem toma jeito. A prisão feita pela operação 13 de maio (ano passado) no qual culminou na prisão de outros colegas prefeitos não serviu de lição. Uma auditoria instalada na gestão já identificou centenas de irregularidades e desvios de dinheiro públicos praticados pela equipe do prefeito Cleigivaldo. “Os absurdos encontrados aqui na prefeitura, nem mesmo o Cleigivaldo tem conhecimento”. Essa tese de que a prefeitura vem sendo saqueada sem o conhecimento de Cleigivaldo, partiu também do próprio grupo dos “Santa Rosa”.

A falsidade:

Dizem também que o objetivo de Cleigivaldo é “cavar” a sepultura de Rodrigo de Gilson e Gelson da Jiboia e eu vou dizer porque a seguir:

No inicio da semana passada, Gelson, foi surpreendido por um telefonema cuja ligação partiu do tesoureiro, Marcio Emerson este compadre e aliado de Cleigivaldo. O assunto não era outro. Marcio convidava o próprio Gelson, pra ser pré-candidato à prefeito de Sítio do Quinto com a promessa de emplacar e decolar politicamente. O grupo da Jiboia é forte, a família é unida e de imediato Gelson rejeitou e agradeceu pelo convite. Marcio por outro lado garantiu que não será pré-candidato e que o convite permanece aberto. Essa informação do telefonema partiu do próprio Gelson e do cacique Leonidas da Jiboia.

O Papelão:

O plano “A” fracassou e não restou outra saída. Marinheiro de primeira viagem, Rodrigo de Gilson, caiu nas tentações e promessas. Segundo pessoas próximas a Rodrigo, o vereador aceitou a voltar atrás na promessa de ser pré-candidato a prefeito apoiado por Cleigivaldo e seu grupo político. A fonte ainda diz mais: "Ele teme anunciar candidatura com medo de ser lixado e hostilizado pela população. Ele foi aconselhado a ficar em silencio e levar a política no banho-maria. Além do mais, Rodrigo envolveu muita gente, jogou os amigos na fogueira e agora pulou fora". Que papelão, disparou um cabo eleitoral de Rodrigo residente no povoado Tinguí.  Aos mais “chegados” Rodrigo revela sempre: “A política é um jogo sujo, é uma falsidade sem tamanho. Se arrependimento matasse eu já estaria morto”, revela Rodrigo após ficar chateado com seu grupo político. O fato é que a política é mesmo uma arte. Quem faz arte é artista. Mas no cenário político também tem artistas. E como tem. É tamanha a quantidade de artistas que parece não caber mais no mesmo palaque. Mesmo com toda essa situação, para o grupo de oposição Rodrigo, assegura estar no mesmo palaque que Jair do Correios e aliados. Dá pra confiar?

Contra o povo:

A Vereadora Luciene(PP), vai até a igreja matriz de Santo Antônio e lá chora no altar ao saber que ela e Cleigivaldo irão pagar um preço muito alto pelo seu retorno a prefeitura. Contra a vontade do povo como sempre, ela preferiu ficar ao lado do gestor e mais uma vez seu voto será contra o afastamento ou cassação. Fontes próximas revela que a mesma prefere não ser candidata nas futuras eleições, por conta da sua má atuação na câmara. Aconselhada a sair do grupo de Cleigivaldo de "Alma lavada e limpa" e fazer o que precisa ser feito, a mesma prefere não seguir orientação dos "SANTOS" e permanece apoiando Cleigivaldo.

Banho-maria:

Rodrigo volta à Sítio do Quinto, após alguns dias “corrido” e convoca vereadores para uma reunião secreta. No encontro que durou cerca de 1h30min, o presidente da Câmara de Vereadores, abriu o jogo e disse que de hoje por diante não acata nenhuma denúncia contra o gestor Cleigivaldo, fato que chamou e despertou a atenção dos vereadores que estavam presente na reunião. Rodrigo simplesmente tirou seu time de campo e deixou aliados a ver navios.  Agora o que Rodrigo não contou para o seu grupo, eu vou contar: “ELE TEVE MESMO UM ENCONTRO AS ESCONDIDAS COM O PRIMO CLEIGIVALDO”. Essa informação fidedigna partiu de um próprio aliado de Rodrigo que participou da negociação. “Uma atitude incorreta e de fraqueza recuar a essa altura”, disparou um grande aliado que se diz estar envergonhado e chateado com toda situação. 

Com informações de Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3085,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Sítio do Quinto-BA: Rodrigo de Gilson negocia com Cleigivaldo, volta atrás e deixa aliados na mão após ameaça de morte
Sítio do Quinto-BA: Rodrigo de Gilson negocia com Cleigivaldo, volta atrás e deixa aliados na mão após ameaça de morte
http://4.bp.blogspot.com/-SITRYsxh1gc/Vmqzgkv4HiI/AAAAAAAAO-0/kdBMY3uPNWQ/s320/montagem%2Bcleigivaldo%2Be%2Bbado.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-SITRYsxh1gc/Vmqzgkv4HiI/AAAAAAAAO-0/kdBMY3uPNWQ/s72-c/montagem%2Bcleigivaldo%2Be%2Bbado.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/12/sitio-do-quinto-ba-rodrigo-de-gilson.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2015/12/sitio-do-quinto-ba-rodrigo-de-gilson.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content