Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Confirmado: Jorge & Matheus se apresenta em Ribeira do Pombal em abril

A dupla sertaneja Jorge e Mateus será a atração principal de uma festa a ser realizada no dia 28 de abril, uma quinta-feira, em Ribeira do Pombal/BA. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (31/03) por Ana Rita, responsável por agendar os shows da dupla, juntamente com o empresário Marcos Araújo, da AudioMix.

A organização do evento é da Villa F5 Produções, que também confirmou a informação. A empresa possui sede em Lagarto/SE, cidade distante 130 km de Ribeira do Pombal, e atua no ramo de produção de eventos desde 2002. Em terras lagartenses, ela administra a boate Villa F5, inaugurada em 2013 e que já foi palco de grandes da atrações nacionais, como a dupla Matheus e Kauan, que também são agenciados pela AudioMix.

De acordo com a Villa F5 Produções, o contrato foi fechado na última terça-feira (29/03), após perceber que Jorge e Mateus realizaria uma “mini-turnê” no Estado da Bahia, com shows em Feira de Santana (29/04) e Ilhéus (30/04), barateando o custo da contratação. A empresa agora corre para fechar os últimos detalhes, tais como local da festa, valor do ingresso e demais atrações. Ela prometeu divulgar tudo o mais breve possível.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Rádio Povo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook