Vídeo ofensivo a Lagarto vira caso de polícia

O Governo publicou nota onde pede que cada cidadão denuncie. O cumprimento de uma determinação do juiz do Estado de Sergipe, Marcel Mont...

O Governo publicou nota onde pede que cada cidadão denuncie.

O cumprimento de uma determinação do juiz do Estado de Sergipe, Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), a pedido da Polícia Federal e do Ministério Público sobre o bloqueio do WhatsApp gerou milhares de comentários nas redes sociais com ofensas ao juiz sergipano e ao estado.

Nas últimas horas, um vídeo publicado por um internauta alcançou milhares de compartilhamentos e acesso. No vídeo, identificado no Facebook como Walmir Marques Junior, diz "O WhatsApp de novo está fora do ar por causa de um pateta de um juiz da cidade de Lagarto. Isso é nome de uma cidade? Sergipe, para mim não é Brasil. Chame como quiser, preconceito ... isso é problema de vocês ..", fala.



[Na manhã desta quarta-feira o cidadão Walmir Marques publicou um novo vídeo, que sugere, desculpas aos cidadãos Lagartenses e sergipanos.]

Confira


Acontece que o caso que vem gerando repercussão entre os sergipanos já é alvo de investigação pela Polícia Civil. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) o gabinete do delegado geral, Alessandro Vieira, recebeu as denúncias e encaminhou para delegacia de crimes cibernéticos.

O Governo de Sergipe por meio de nota pediu mais respeito. De acordo com a assessoria a repercussão da publicação alcançou 142 mil pessoas.

Clientes questionam companhia em página no Facebook
Governo de Sergipe pede respeito e orienta a cada cidadão a denunciar o caso que já é investigado pela Polícia Civil



"Mais respeito, por favor. Desde ontem, 2, nosso Estado e nosso povo vêm recebendo ataques preconceituosos e discriminatórios na internet, em virtude de uma decisão judicial. Sim, Sergipe é o menor estado da federação, mas o seu tamanho não expressa a grandeza e riqueza intelectual e cultural da nossa gente. E mais do que isso, qualquer forma de preconceito é crime e precisa ser combatida! Denuncie, disque denúncia 181", orienta o governo.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa aérea TAM que encaminhou nota e explicou que Walmir não faz mais parte do quadro de funcionários da companhia, ressaltando que o desligamento com a empresa ocorreu antes do fato.

"A TAM Linhas Aéreas repudia veementemente qualquer tipo de ofensa e prática discriminatória e reforça ainda que qualquer opinião que contrarie o respeito à diversidade não reflete os valores e os princípios da empresa. A empresa informa ainda que a pessoa mencionada não faz mais parte do quadro de funcionários desde 2013", diz a nota encaminhada pela assessoria.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nome

Acidente,615,Adustina,782,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,80,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3086,Política,1025,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Vídeo ofensivo a Lagarto vira caso de polícia
Vídeo ofensivo a Lagarto vira caso de polícia
https://i.ytimg.com/vi/A8n1sxPx0Es/hqdefault.jpg
https://i.ytimg.com/vi/A8n1sxPx0Es/default.jpg
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/05/video-ofensivo-lagarto-vira-caso-de.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2016/05/video-ofensivo-lagarto-vira-caso-de.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content