Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Criminosos explodem e tentam levar caixa eletrônico de Heliópolis-BA

Criminosos explodiram um caixa eletrônico da cidade de Heliópolis, distante cerca de 50 quilômetros de Ribeira do Pombal/BA, na madrugada da última quarta-feira (13/07), por volta das 03h00.

O Terminal de Autoatendimento, que pertence à agência da Caixa Econômica Federal de Ribeira do Pombal, foi explodido por bandidos que chegaram a bordo de uma picape Toyota Hilux de cor preta. Mesmo com a explosão, os criminosos não conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Com isso, a quadrilha fez algumas pessoas que estavam próximas reféns e ordenaram que elas pegassem o caixa eletrônico e o colocassem no veículo. Entretanto, devido ao peso, o grupo não obteve sucesso. Em seguida, os bandidos fugiram, levando os reféns, que foram libertados em Poço Verde/SE, a 13 km de Heliópolis.

 
Após este crime, a cidade passa a contar novamente com apenas um caixa eletrônico, sendo este pertencente à agência do Bradesco de Cícero Dantas/BA.

Acredita-se que a quadrilha realizou a ação com o objetivo de roubar o dinheiro que seria usado no pagamento dos servidores da prefeitura da Heliópolis, neste caixa eletrônico recém-instalado. Entretanto, a previsão para início do recebimento dos salários no local era apenas para o final de julho/2016.

Rádio Povo de Pombal

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies