Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem é preso portando arma de fogo e drogas, em povoado de Ribeira do Amparo-BA


Por volta das 21:30hs de segunda-feira, 04, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a realização de abordagens a frequentadores de um bar, localizado no povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA, prenderam em flagrante o jovem Rogério Dantas dos Santos, 19 anos, morador da referida localidade.

No momento em que o jovem foi abordado, foi encontrado sob a sua posse, um pino de cocaína, porém ao aprofundarem às buscas, os militares encontraram no fundo do estabelecimento, mais dois pinos contendo a droga, um revólver cal. 38 municiado com cinco cartuchos intactos, bem como seis munições intactas do mesmo calibre.

Posteriormente o jovem admitiu que a droga, a arma de fogo, e as munições eram de sua propriedade. Ainda aos militares, Rogério afirmou está com uma motocicleta Honda Pop de cor branca, placa policial OKT 7523, com licença de Tobias Barreto-SE, que o mesmo afirmou ter pegado emprestada. Ao realizarem buscas na referida motocicleta, os policiais encontraram mais três pinos vazios, no interior de um compartimento da mesma.

Rogério, 19 anos, flagrado com arma de fogo e drogas, no interior de um bar do povoado Barrocas, em Ribeira do Amparo-BA

Rogério foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde foi apresentado juntamente com a arma de fogo, as munições, a droga e a motocicleta, sendo que após consulta junto aos órgãos de Segurança Pública, esta não apresenta restrições de furto/roubo.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook