Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Perito Criminal aposentado Antonio Neves concede entrevista ao Blog Rodrygo Ferraz

O Radialista e Blogueiro Rodrygo Ferraz esteve na manhã de segunda-feira, 31/10, entrevistando um dos melhores Perito Criminal da Bahia, hoje aposentado, que fez história diante as situações encontradas no estado, trabalhou sempre para alavancar melhorias na segurança pública.

Sr. Antônio Neves Trindade, 76 anos, muita história a contar, filho de Paripiranga mas reside em Adustina. Uma pessoa honrado, começou no Exercito Brasileiro em Salvador com 18 anos de idade trabalhou por seis anos e seis meses, logo após passou no concurso da Polícia Militar chegou a ser cabo, esteve no exercício da função por 12 anos. Fez faculdade e também passou no concurso para Perito Criminal. Antônio relatou suas conquistas profissionais e o bom trabalho desenvolvido, depois de aposentado ainda aceitou trabalhar mais dois anos na cidade de Teixeira de Freitas ano 2005 a 2007. 

Salvador, Simões Filho, Feira de Santana, Itabuna e Teixeira de Freias foram cidades que tiveram a marca dos trabalhos do Sr. Antônio Trindade. Ele ainda respondeu por um tempo a Regional de Vitória da Conquista, acumulando função com a regional de Itabuna.

Questionado por qual motivo após aposentado decidiu morar em Adustina; "Vim morar aqui porque sou filho da terra minhas raízes são daqui, não sou mas da ativa, levo minha vida como um cidadão comum", afirmou. O mesmo também tem sítios em Paripiranga e sempre está visitando aquele município.

Radialista e Blogueiro Rodrygo Ferraz ao lado do Perito Criminal aposentado Antônio Neves
Antônio Neves se orgulha pelo cidadão de bem que é, fala com clareza que tem quatro filhos, dois homens e duas mulheres, todos formados em nível superior, desenvolvendo seu papel de cidadão do bem contribuindo com a sociedade.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook