Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Afastado pela justiça, Cleigivaldo consegue liminar e retorna à Prefeitura de Sítio do Quinto-BA

O prefeito de Sítio do Quinto-BA, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PSL), reassumiu o comando executivo nesta quinta-feira (3/11) após ter sido afastado pela Justiça no mês passado. Segundo o prefeito, ele pretende dar continuidade aos trabalhos da administração municipal e verificar o andamento de algumas obras municipais nos próximos dias. Cleigivaldo afirmou também que irá realizar o pagamento de todos os servidores e fornecedores que estão com pagamentos pendentes.

Ocorre que o afastamento do prefeito Cleigivaldo veio acompanhado de um bloqueio total das contas da prefeitura municipal, e isto acabou ocasionou a total desordem administrativa e a paralisação de vários serviços públicos que são prestados aos cidadãos sitioquintenses. 

A Novela política em Sítio do Quinto-BA, continua e capitulo só chegará ao fim em (31/12) quando gestor entrega definitivamente a prefeitura ao então prefeito eleito, Jair do Correio(PSD).

O afastamento de Cleigivaldo foi motivado por uma Ação Civil Pública apresentada pelo promotor Dr. Carlos Augusto Machado de Brito, e acatado pelo Juiz Doutor Paulo Eduardo de Menezes Moreira, embasado em pedido do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e referente aos constantes atrasos salariais da categoria.

Tropeça mais não caí:

O prefeito Cleigivaldo foi afastado duas vezes em menos de um ano, a primeira pela Câmara Municipal em dezembro 2015 quando passou pouco mais de 12 dias fora do executivo. A segunda por determinação da Justiça, em (25/10)  deixando o gestor nove(9) dias afastado de suas funções.

Com informações de Carlino Souza


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook