Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Denis é assassinado em Poço Verde-SE

Por volta das 16:00hs de segunda-feira, 23, policiais civis de Fátima-BA, foram informados a respeito da existência de um corpo nas proximidades da divisa entre os Estados da Bahia e Sergipe, porém em território baiano.

Os agentes se dirigiram até o povoado Bonfim, no referido município, onde encontraram a vítima sem os sinais vitais, com várias perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo. Trata-se de Denison Santana Santos, 21 anos, que era muito conhecido no mundo do crime, já que acumulava passagens pelos crimes de homicídios e assaltos. Atualmente, Denis como era conhecido, se encontrava foragido da Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, quando participou de uma fuga em massa no dia 31 de dezembro de 2015. Relembre

Testemunhas relataram que cerca de quatro homens a bordo de um veículo de cor preta, sem mais detalhes, teriam efetuados os disparos contra a vítima. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, já que o mesmo tinha sido ameaçado por criminosos rivais.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook