Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é preso em flagrante com vários papelotes de maconha em Paripiranga-BA

Informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga dão conta que o delegado Eduardo Henrique Wanderley começou a receber denúncias de tráfico de drogas na localidade do terminal rodoviário de Paripiranga, razão pela qual iniciou uma investigação policial, onde, na manhã do dia de ontem (7), por volta das 11 horas foi preso em flagrante delito à pessoa de Djalma Felix dos Reis, conhecido por "Djalma taxista". 

O Delegado contou que o investigador da Polícia Civil estava observando toda a movimentação no terminal rodoviário, quando visualizou o investigado Djalma tirando uma bolsa plástica de dentro de sua bermuda, abriu a bolsa e passou “alguma coisa prateada” para outra pessoa (desconhecida).

Diante deste fato, o investigador ligou para a Delegacia solicitando apoio, quando, de imediato, chegaram o Delegado Eduardo e o Escrivão Cristiano. Ao realizar a revista na pessoa de Djalma, foi encontrado, por dentro de sua bermuda, a mencionada bolsa plástica contendo diversos papelotes de maconha.

Assim, foi dado voz de prisão a Djalma e conduzido para a delegacia onde foi lavrado o Auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

O Delegado Eduardo pede espaço no programa para agradecer ao coordenador Regional Dr Miguel que cedeu um Policial Civil para a Delegacia de Paripiranga, o que ajudou nesta prisão; bem como, agradece ao Prefeito Justino que forneceu uma funcionária da Prefeitura para ajudar nos trabalhos cartorários desta Delegacia de Paripiranga.

Com informações de Carlino Souza

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook