Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaltantes do Posto Santo Expedito em Paripiranga são presos em Banzaê

Pombalense Róbson Félix Silva Santos (Binho), preso na última segunda-feira, 27, é apontado como autor de diversos crimes cometidos na região, entre eles: roubos e homicídios.

Segundo informações colhidas pela redação do site POMBAL ALERTA, o então foragido teria participado de um assalto a um Estabelecimento Comercial localizado no centro de Ribeira do Pombal, no dia 11 de janeiro do corrente ano.

Binho também está sendo investigado por diversos roubos em cidades da região, a exemplo de: Banzaê, Cícero Dantas e Euclides da Cunha. Em Euclides, o pombalense é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Jeferson Brito Teles (Padeiro), 17 anos, que foi lançado num tanque de decantação da EMBASA, logo após ter sido decapitado.

Assalto a Postos de Combustíveis

Por volta das 14:30hs de domingo, 26, dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem mais detalhes, assaltaram um Posto de Combustíveis localizado no município de Paripiranga-BA. Na Ocasião, foram subtraídos: um aparelho celular de um dos frentistas, e uma quantia de R$ 300,00 em espécie.

Em seguida a dupla seguiu para o município de Adustina-BA, onde assaltaram outro Posto de Combustíveis, subtraindo mais R$ 401,00 em espécie.

Após analisar as imagens das Câmeras de Monitoramento interno de um dos postos, a Polícia concluiu que os assaltantes são: José Valter do Nascimento de Jesus, e Róbson Félix Silva Santos (Binho), presos na última segunda-feira, 27, em Banzaê.


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Assaltantes do Posto Santo Expedito em Paripiranga são presos em Banzaê Assaltantes do Posto Santo Expedito em Paripiranga são presos em Banzaê Reviewed by Rodrigo Ferraz on 02 março Rating: 5