Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Tragédia em Família: Crianças morrem afogadas em tanque, no município de Cícero Dantas-BA

Por volta das 14:20hs, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram informados de um duplo afogamento que teria ocorrido nas proximidades do bairro Cavunza, no referido município.

Os militares se dirigiram até a propriedade rural onde estaria o tanque, constatando assim a veracidade dos fatos. José Deivid Cruz de Carvalho, 7 anos, foi encontrado sem os sinais vitais, enquanto Halace Costa da Cruz, 11 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém também teve o seu óbito constatado. José Deivid completaria 8 anos no próximo dia 27.

José Deivid e Halace eram primos, e segundo informações teriam sido empurrados para dentro do tanque por outra criança que também tem parentesco com as vítimas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT - Euclides da Cunha) esteve no local para a remoção dos corpos que deverão ser autopsiados.

Resta apenas deixar toda a solidariedade aos parentes das, bem como aos moradores de Cícero Dantas-BA, que certamente estão enlutados com esta tragédia.

Redação: Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook