Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Criminoso procurado em Sergipe e na Bahia é preso pela Polícia Civil de Poço Verde-SE

Na tarde dessa quarta-feira,19, a Polícia Civil prendeu Alexandro Bezerra da Conceição, vulgo “Alemão”, 22 anos, um assaltante de alta periculosidade que agia em Poço Verde e no interior do estado da Bahia.

Alexandro foi preso em cumprimento a mandados de prisões expedidos pelas Comarcas das cidades de Fátima e Cícero Dantas na Bahia, onde havia cometido vários roubos. Além de mandados em aberto, ele também era foragido do sistema prisional baiano.

De acordo com informações policiais, Alemão agia com extrema violência contra suas vítimas e sempre cometia os crimes em companhia de comparsas armados com revólveres e escopeta. As vítimas eram colocadas no chão e agredidas na maioria dos casos.

Um dos crimes de maior repercussão cometido por Alemão, foi o assalto ocorrido no último dia 7, ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) em Poço Verde,onde ele rendeu cinco funcionários e algumas pessoas que estavam no local, subtraindo seus pertences a exemplo de celulares, relógios e dinheiro, motivo pelo qual teve sua prisão preventiva decretada pelo Juízo da Comarca da cidade.

No momento da prisão Alexandro portava um revólver calibre 38, com 06 munições de alto poder de impacto, e ainda usou duas crianças como escudo em uma tentativa frustrada de fuga”, conforme detalha o delegado de poço Verde, Paulo José.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e vai ficar custodiado à disposição da Justiça baiana e sergipana.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook