Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acidente grave com pombalense, deixa um morto e outro ferido, em Cícero Dantas/BA

Por volta de 02:00hs de domingo, 20, um acidente de trânsito deixou um morto e um ferido, em Cícero Dantas-BA. O fato aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, situado na Av. ACM, centro da cidade, quando o condutor da picape GM/Montana de cor prata, placa policial DQX 6740, com licença de Cícero Dantas-BA, perdeu o controle da direção, capotando o mesmo após subir num canteiro central, atingindo logo em seguida uma árvore e um poste de energia elétrica. 

Policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, foram chamados para atender a ocorrência de Acidente de Trânsito, porém ao chegarem ao local, foram informados que os dois ocupantes da picape teriam sido socorridos por funcionários do Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, no referido município. 

Já no hospital, as notícias não foram animadoras, pois o condutor do veículo, identificado como Adriano de Santana Andrade, 26 anos, não resistiu aos ferimentos tendo o seu óbito constatado. Quanto ao carona, identificado como Lucas Santos de Andrade, 23 anos, ficou ferido e aparentemente em estado de choque. Aos policiais, Lucas afirmou que no momento em que seguiam do povoado Abóboras, em Ribeira do Pombal (localidade de morada de ambos) sentido o município de Cícero Dantas-BA, com o objetivo de participarem do evento festivo em homenagem à padroeira daquela cidade, avistaram uma mulher que conduzia uma motocicleta Honda Bis, demais dados não anotados, quando esta derrapou e caiu na pista, quando o condutor da picape na tentativa de evitar atropelar a mulher, perdeu o controle da direção, causando tal fatalidade. 

Adriano, não resistiu aos ferimentos e teve o seu óbito constatado após acidente em Cícero Dantas-BA

Devido ao acidente, e os danos no poste, a via ficou temporariamente sem iluminação, porém técnicos da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia), estiveram no local, onde resolveram o problema.

Pombal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook