Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Duplo reconhecimento: Prefeito e secretário de educação de Fátima serão premiados com a medalha Alferes Tiradentes

O Instituto Tiradentes, um dos mais conceituados do país, premiará prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais. O evento está na 119ª edição e será realizado entre os dias 26 e 27 de outubro, no Hotel Sol Victória Marina em Salvador.

A gestão do Prefeito Sorria, foi avaliada com 78% de aprovação, considerada uma das melhores do estado. Reconhecido também, o trabalho do Secretário de Educação, Profº Joaquim Cardoso, que figura entre os melhores da Bahia.

Serão premiados, além dos nossos representantes, o Vice-prefeito de Salvador, Dr. Bruno Soares Reis, o Secretário de Saúde de Salvador, Dr. José Antônio Rodrigues Alves, e o Procurador do Estado da Bahia, Dr. Miguel Calmon Dantas. O evento contará com a presença de diversas autoridades.

Para o município de Fátima, é um momento ímpar, pois em apenas 9 meses de Administração, Sorria consegue a segunda avaliação que o coloca como um dos principais gestores do país. E o reconhecimento ao Secretário de Educação, Profº Joaquim Cardoso, é a demonstração da autonomia que cada um tem para desempenhar suas funções na administração pública.

Prefeitura de Fátima
Assessoria de Comunicação (ASCOM)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram,  Twitter™ e pelo Facebook