Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Festa do pó: cerca de 30 pessoas são conduzidas à delegacia em Ribeira do Pombal (BA)

Cerca de 30 pessoas foram conduzidas para Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, entre elas quatro adolescentes, entre 16 e 17 anos, e um homem com passagem pela polícia, na noite deste último sábado (27). 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma informação anônima recebida no Disque Denúncia da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste ajudou no encerramento de uma 'Festa do Pó'.

Ao chegarem no local informado, com apoio da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), as guarnições encontram o grupo em posse de drogas e armas. Ainda de acordo com a SSP, dentre os conduzidos à delegacia estão Alexsandro Castro dos Santos - que já possui passagem pela polícia por associação criminosa e porte ilegal de armas -, e José Marcos Silva Cintra, o ‘Marquinhos do Pombalzinho’.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e cocaína. Todos os envolvidos na festa irregular foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

BNEWS

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários