Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Lançamento do Filme “O Sofrimento de um Nordestino” aconteceu na última quarta-feira em Fátima-BA

Aconteceu na última quarta-feira dia 31 de Janeiro de 2018, na Escola Idivânia, em Fátima-BA, o lançamento do filme O SOFRIMENTO DE UM NORDESTINO’ Em homenagem a Marta Almeida “filme produzido pela JD FILMAGENS.

Com cenas gravadas em terras fatimenses com atores da própria cidade, durante alguns meses criou para população uma expectativa muito grande, tanto que compareceram cerca de 1.300 pessoas para o lançamento do filme.

Por volta das 20h o comunicador Carlos César iniciou a cerimônia de abertura com apresentações dos atores do filme, O SOFRIMENTO DE UM NORDESTINO é uma belíssima homenagem a Marta Almeida, logo após o lançamento Shows de Ronaldo Santos, Fernando Amarante e Evaldo Garotinhos.

Cerca de 1.300 pessoas prestigiaram o lançamento do filme produzido em Fátima-BA

OS ALIMENTOS QUE FORAM ARRECADADOS VÃO SER DISTRIBUÍDOS PARA FAMÍLIAS CARENTES FATIMENSES QUE ERA ESSE O DESEJO DE MARTA ALMEIDA.

“O SOFRIMENTO DE UM NORDESTINO”

“Em meio a pobreza do nordeste um pai de família lutando para sustentar seus quatro filhos e ainda arcar com as despesas do filho mais velho que estuda na cidade, um dos filhos cansado de ver seu pai trabalhar tanto decide ir embora em busca de emprego, assim empregado, em pouco tempo é nomeado a gerente da fazenda onde o mesmo trabalha”

Mais Um Filme de Dalmy Ribeiro JD Filmagens.

Atores Do Filme: Dalmy Ribeiro,Cleide Selma,Daniela Almeida,Edilanio,Pedrinho,Lucas Silva,Romario,João Victor,Rosana Santos,Zé Arnaldo,Lilian Tavares,José da Natividade,Joraildes ,Gonsaga Batista,Edilsom,e a Participação Paulinho Jequié.

Marlene Santana, Tininha Santana, Toinho Paulista, Mazinho,Anne Rose, Genivalda, Carlos César, Paulinho, Alain Brasil, Gelson Lean,Edimilson, Tiago, Zé Carlos, Sabiá Santos, Abraão, Ninho Cobra, Paulinho, José Anselmo, Henrique Gabriel, José Silva, Jair da Lagoa D. Maria Amelia, Ricardo Magrão, Marta Almeida, Rita Aline, Romilda Amaral, João Vitor Novais,Davi Santos, Cara De Gato Leandro Garotinho.

Cícero Dantas Acontece

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários