Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Pela 6ª vez consecutiva, Gilberto Soldado é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Adustina/BA


Ver. Gilberto Soldado discursando no plenário
Francisco Gilberto Silva Oliveira, conhecido por Gilberto Soldado (PP) vereador em seu quarto mandato, conseguiu nesta segunda-feira, 26/02/2018, um feito inédito a nível nacional. O mesmo conseguiu se reeleger pela sexta vez consecutiva presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Adustina/BA, desta vez, para o biênio 2019-2020. O mesmo obteve dos 11 vereadores daquela casa legislativa os 11 votos a seu favor, sendo chapa única para candidatura do pleito.


Gilberto Soldado iniciou sua vida pública em 2004, quando foi eleito pela primeira vez vereador de Adustina. Em 2009, já em seu segundo mandato foi eleito Presidente da Câmara Municipal, e de lá até hoje, sempre escolhido como presidente pelos edis daquela casa legislativa. Atuou como presidente nos biênios 2009-2010, 2011-2012, 2013-2014, 2015-2016, 2017-2018 e agora para o biênio 2019-2020, que se inicia em 01/01/2019.

Presidente da Casa Legislativa e controlador interno Evandro da Silva

Vale Ressaltar, que Francisco Gilberto teve todas as suas contas aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia), sendo que a última conta julgada (2016), o mesmo obteve a aprovação sem nenhuma aplicação de multa. Francisco Gilberto demonstra confiança, credibilidade e compromisso com as contas pública e tem demonstrado isso ao longo de seus quase 10 anos como chefe do legislativo municipal. Este blog parabeniza o vereador Gilberto Soldado pelo sucesso em sua vida pública. 

Abaixo o discurso completo do Presidente da Câmara:

"Minha emoção neste ato não teria razão de ser não fossem as pessoas que mais me são queridas, as quais não posso deixar de reverenciar: meus filhos. Eles são esteios incomensuráveis e, serão, sempre, meu eterno orgulho.

Minha gratidão a Deus por ter me permitido o convívio familiar e o calor do verdadeiro amor. Ao ser reeleito vereador de Adustina, agora em quarto mandato consecutivo, representando 773 eleitores e, escolhido para, honrosamente, representar o Poder Legislativo Municipal no primeiro biênio e agora no segundo biênio 2019-2020, renovo meu compromisso de bem servir ao povo adustinense.

Estou ciente de que, na qualidade de Vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal da Adustina, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive.

Vale ressaltar que estou indo para o sexto mandato consecutivo, defendendo os interesses da coletividade e contribuído para o crescimento e o desenvolvimento do Município de Adustina, isso se faz devido ao meu caráter, honra e compromisso com as contas públicas. Tendo em meu plantel todas as contas aprovadas até o momento e com fé em Deus, terei as próximas contas aprovadas também.

Ao ser reeleito Presidente da Câmara Municipal de Adustina, vi em meus nobres colegas, ser patenteada a confiança a mim creditada, fruto do trabalho e compromisso que tenho com os mesmos.
O dever que ora me incumbem me faz honrado e, sobretudo, me torna mais compromissado e responsável com a coisa pública, uma vez que me outorgam poderes de administração, cuja seriedade e experiência trago da minha vida privada.

Sou garantidor do fiel cumprimento do nosso Regimento Interno. Zelarei pelas funções institucional, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da nossa Câmara Municipal de Adustina. Atuarei e defenderei os direitos do povo adustinense, dentro ou fora da Casa Legislativa. 

A Presidência da Câmara Municipal, sob meu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania.

É com o sentimento de nobreza do universo e com a humildade que concluo agradecendo aos meus colegas vereadores pela confiança a mim atribuída e os digo, estou a disposição de todos os 10 vereadores no que se faça necessário", finalizou.

Mais imagens:





www.rodrygoferraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários