Um fato inusitado aconteceu com o apresentador Fabiano Gomes, âncora do telejornal “Tribuna Livre”, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na...
Um fato inusitado aconteceu com o apresentador Fabiano Gomes, âncora do telejornal “Tribuna Livre”, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba.
O apresentador começou a ler uma notícia, recebida através do celular, na manhã desta quinta-feira (15), quando de repente, interrompeu a leitura.
“A Polícia Federal prendeu, em Praia Formosa, um advogado. Informação exclusiva”, esbravejou o apresentador.
Após alguns segundos em silêncio, ele passa a mão do queixo e exclama: “Valha-me, Deus”, mudando de assunto e apresentando imediatamente um merchan.
No mesmo dia, o apresentador usou as redes sociais para justificar o acontecido: “Fiquei chocado. Qualquer um se chocaria. Imagina se o Ricardo Boechat, lá na Band News, recebesse um whatsapp dizendo que seu melhor amigo foi preso pela Polícia Federal. Você acha que Boechat daria a notícia antes de checar? Claro que não. E o programa é ao vivo”, disse Fabiano.
A notícia que não foi lida seria sobre a prisão do advogado Rodrigo Pinto, genro do empresário João Gregório, que é dono da TV Arapuan.
Veja o vídeo do momento da gafe:
COMMENTS