Foto: Flávia Nunes, DSC (menor), José Gutierres e Thiago de Jesus Após ser informado a respeito do roubo a um ônibus na noite de onte...
Foto: Flávia Nunes, DSC (menor), José Gutierres e Thiago de Jesus
Após ser informado a respeito do roubo a um ônibus na noite de ontem, no Pov. Salgadinho, a Polícia Militar iniciou diligências a procura dos meliantes. Ao conversar com as vítimas, os militares pegaram características e, momentos depois, prenderam José Gutierres.
Após ser levado à Delegacia juntamente com o Delegado Eduardo Henrique, a partir de então agora em veículos particulares, continuaram as diligências, até que na madrugada, na BA 220, a ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, prenderam Tiago de Jesus e DSC (menor de idade). Eles são residentes de Cícero Dantas e vieram especialmente para praticar assalto na cidade de Paripiranga-BA.
O menor DSC informa que deixou os objetos, ou seja, produtos do roubo que foram (4 celulares e um relógio), bem como a arma de fogo (o revólver) na residência de Flávia Nunes. Afirmaram que está sabia de tudo e sua participação seria guardar os objetos “roubados”.
Informaram que José Gutierres foi quem “apontou” o ônibus a ser assaltado, levando-os até lá;
Assim, os quatro foram autuados pela Autoridade Polícia pelo crime de roubo circunstanciado, onde ficaram encarcerados por um bom tempo.
COMMENTS