Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ação Conjunta da Polícia Civil e Militar de Paripiranga Prendem em Flagrante os Assaltantes que Vinham Agindo Contra os Ônibus Escolar

Foto: Flávia Nunes, DSC (menor), José Gutierres e Thiago de Jesus

Após ser informado a respeito do roubo a um ônibus na noite de ontem, no Pov. Salgadinho, a Polícia Militar iniciou diligências a procura dos meliantes. Ao conversar com as vítimas, os militares pegaram características e, momentos depois, prenderam José Gutierres.

Após ser levado à Delegacia juntamente com o Delegado Eduardo Henrique, a partir de então agora em veículos particulares, continuaram as diligências, até que na madrugada, na BA 220, a ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, prenderam Tiago de Jesus e DSC (menor de idade). Eles são residentes de Cícero Dantas e vieram especialmente para praticar assalto na cidade de Paripiranga-BA.

O menor DSC informa que deixou os objetos, ou seja, produtos do roubo que foram (4 celulares e um relógio), bem como a arma de fogo (o revólver) na residência de Flávia Nunes. Afirmaram que está sabia de tudo e sua participação seria guardar os objetos “roubados”.

Informaram que José Gutierres foi quem “apontou” o ônibus a ser assaltado, levando-os até lá;
Assim, os quatro foram autuados pela Autoridade Polícia pelo crime de roubo circunstanciado, onde ficaram encarcerados por um bom tempo.


Informções: Polícia Civil e Polícia Militar de Paripiranga-BA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários