Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

URGENTE: Comandante da Caatinga é assassinado a tiros no Alto Sertão

Foto: Arquivo pessoal

O Comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), Oliveira, foi alvejado por cerca de 30 disparos de arma de fogo em uma rodovia entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha.

Segundo as primeiras informações, Oliveira seguia com destino a Porto da Folha, quando foi surpreendido por homens fortemente armados que metralharam o veículo do comandante, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Próximo ao carro onde estava o corpo, um outro veículo foi incendiado.

A polícia está realizando diligências nas imediações, mas até o momento ninguém foi preso.

Nota da SSP

A Secretaria da Segurança Publica confirma a morte do capitão PM Manoel Oliveira, comandante da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac).

O governador Jackson Barreto, ao saber do ocorrido, determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope.

Várias unidades da Polícia Militar e Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros procedimentos. Equipe do Grupamento Tático Aéreo também foi acionada.

As primeiras informações são de que homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre. O local da ocorrência já é próximo do povoado Vaca Serrada, em Porto da Folha, onde fica a sede da unidade da Polícia Militar.

Novas informações serão repassadas no transcorrer dos trabalhos da polícia.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários