Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA

O principal suspeito de ter assassinado o empresário pombalense João Batista do Santos (João do Relógio), no dia 20 de junho do corrente ...

O principal suspeito de ter assassinado o empresário pombalense João Batista do Santos (João do Relógio), no dia 20 de junho do corrente ano, em Ribeira do Pombal-BA, já se encontra preso em Salvador, capital baiana.

Max de Aquino de Sousa, 21 anos, foi apontado como o principal suspeito da autoria do crime, e desde então não foi mais visto em Ribeira do Pombal-BA. De acordo investigações, Max teria fugido para Salvador-BA, onde foi preso recentemente após cometer outro crime, no caso, roubo. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes na Capital, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, lavrada pela Comarca de Ribeira do Pombal-BA.

Após contato entre as autoridades soteropolitanas e pombalenses, foi enviada uma cópia do mandado, que foi cumprido na tarde desta terça-feira, 14. Ainda de acordo com o Delegado de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Edemir Luchini, Max será ouvido em data e local a ser definida.

Max é apontado como o principal suspeito de ter assassinado empresário

Relembre o Caso

Na manhã de uma quinta-feira, 21 de junho de 2018, um corpo de um homem foi encontrado semicarbonizado, na estrada velha da Ribeira, em Ribeira do Pombal-BA. Policiais Civis e Militares se dirigiram até o local, onde identificaram a vítima como o empresário João Batista dos Santos (João do Relógio), 46 anos. O veículo da vítima, um Volkswagen Gol, foi encontrado posteriormente totalmente carbonizado, distante a aproximadamente trinta quilômetros de onde ocorreu o homicídio.

Na época, a polícia informou que estava trabalhando com três linhas de investigação: Homicídio, Latrocínio, e Crime Passional.

Cerca de dez dias após o crime, a polícia prendeu um dos suspeitos de participar do assassinato. Robson Anunciação Chaves, 40 anos, foi apontado como a pessoa responsável por transportar o combustível que teria queimado a vítima, bem como o seu veículo.

Com a prisão do possível autor, a polícia espera agora desvendar qual teria sido a motivação deste ato que chocou os moradores de Ribeira do Pombal-BA.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Acidente$type=three$author=hide$comment=hide$rm=hide

Nome

Acidente,591,Adustina,761,Alagoas,1,Antas,49,Bahia,1,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,104,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,24,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,31,Educação,92,Entretenimento,216,Entrevista,18,Esporte,15,Esportes,77,Eventos,432,Famosos,3,Fátima,86,ger,1,Geral,351,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,5,Justiça,267,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Notícias,2205,Novo Triunfo,8,Novo Triúnfo,1,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,217,Pedro Alexandre,4,Pernambuco,1,Piauí,1,po,1,Poço Verde,19,pol,1,policia,8,Polícia,2832,Política,877,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,85,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,14,Sítio do Quinto,97,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,13,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.: Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA
Caso João do Relógio: Principal Suspeito de autoria de crime foi preso após cometer roubo em Salvador-BA
http://www.portalalerta.com.br/wp-content/uploads/2018/06/homicidio-em-Pombal-2018.18.jpg
RODRYGO FERRAZ - Jornalismo Linha Dura para cobrar Soluções.
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/08/caso-joao-do-relogio-principal-suspeito.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2018/08/caso-joao-do-relogio-principal-suspeito.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Todas as postagens carregadas VER TUDO Leia mais... Responder Cancelar Excluir De Início PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo VEJA TAMBÉM LABEL ARQUIVO PESQUISAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação Voltar para o início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agostp Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Índice