Acusado foi preso Um homem matou o irmão com golpes de faca após uma briga por conta de um pedaço de carne seca e uma porção de fari...
Acusado foi preso
Um homem matou o irmão com golpes de faca após uma briga por conta de um pedaço de carne seca e uma porção de farinha. O crime aconteceu nesta terça-feira, 7, no povoado de Serra Branca, na zona rural de Quijingue na Região Sisaleira.
Segundo a polícia, Gilberto Reis Godinho, 54 anos, e José Reis Godinho, 52 anos, estavam consumindo bebida alcoólica quando houve discussão. Na ocasião, José foi esfaqueado em diversas partes do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos de morreu no local.
Na cena do crime, policiais encontraram um facão, uma arma e um instrumento pontiagudo, geralmente usado para perfurar couro, chamado de "sovela". O suspeito, após ser preso, contou à polícia que ele e o irmão tinham uma desavença antiga desde quando foi esfaqueado por José, há cerca de 10 anos.
Gilberto foi encaminhado para a delegacia da cidade e o corpo de José levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha – cerca de 35 quilômetros de distância de Quijingue.
Briga foi motivada por um pedaço de carne seca e uma porção de farinha
COMMENTS