Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Sergipe, a Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Atendimento Grupos Vulneráveis (DAGV), prendeu o radialista George Magalhães.
A prisão ocorreu na residência do suspeito no início da manhã desta quinta-feira (13) e foi solicitada pelo DAGV por tentativa de corrupção de uma testemunha com oferecimento de dinheiro. O radialista é acusado de estupro contra uma funcionária do prédio onde ele mora, na praia de Atalaia, zona Sul de Aracaju (SE).
Na manhã desta quinta-feira, as delegadas Mariana Diniz e Renata Aboim prestaram entrevista coletiva à imprensa para fornecer detalhes sobre as investigações contra George Magalhães.
Segundo informações da delegada Mariana Diniz, George Magalhães nega que houve estupro, mas confessou que manteve relação sexual com o consentimento da vítima. A delegada disse ainda que o laudo pericial descarta lesão corporal na vítima. O crime de estupro teria sido cometido no dia 21 de agosto deste ano.
Após a prisão o radialista foi levado para o DAGV e por medida de segurança foi transferido para uma outra delegacia que está sendo mantida em sigilo.
Gilson de Oliveira
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook
Gilson de Oliveira
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook