Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PF mata seis ao impedir assalto a avião que transportava dinheiro, em Pernambuco


Após mais de um ano de investigação, uma operação conjunta coordenada pela Polícia Federal matou seis assaltantes, ao impedir um assalto no Aeroporto de Salgueiro (PE), na manhã de (26/09). Os criminosos fortemente armados tentaram roubar dinheiro que estavam sendo transportados em um avião de empresa de segurança, que iria abastecer um banco da cidade. A ação contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia.
Segundo a PF, no momento da aterrissagem, os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar. O piloto foi socorrido e, conforme informações do hospital, está em condições estáveis.
A PF afirma que houve intenso confronto entre os assaltantes e os policiais federais, resultando na morte de cinco bandidos no local do crime e no ferimento de outro, que foi socorrido ao hospital local, e segundo a PM da Bahia, também morreu. Também foram presos mais quatro integrantes da quadrilha.
Com os assaltantes foram apreendidos seis fuzis AK 47 e uma metralhadora ponto 50, que estava instalada em um dos veículos utilizados.

Outro veículo, com uma quantidade ignorada de assaltantes, conseguiu fugir da cena do crime. Estão sendo realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, no intuito de por fim em uma das quadrilhas mais organizadas da divisa entre Pernambuco e Bahia.

Organização criminosa
Essa era a principal quadrilha especializada em assaltos a bancos e carros-fortes da região e nenhum valor foi subtraído.
A célula da quadrilha praticou os crimes na cidade de Bom Jesus da Lapa, onde dois policias militares foram executados, a agencia do banco do Brasil em Jacobina, ao carro forte atrás do HGU em Petrolina, a cerca de 4 carros fortes entre Remanso e Juazeiro no Norte da Bahia. (Com informações da SCO da PF e da PM da Bahia)

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários