Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Presos em Adustina (BA) suspeitos de cometerem crimes na região



A cidade de Adustina vinha sofrendo com furtos de ovelhas (e outros animais) na região. Os criminosos se utilizavam de um veículo Gol prata (ou cinza). Assim, a Polícia Militar intensificou rondas nas zonas rurais (interiores) da cidade, até que na manhã do dia de hoje, 30/10, nas proximidades do aeroporto (BA-084), visualizou um veículo Gol com três suspeitos, que não souberam dizer o que faziam naquela localidade.


De imediato fizeram abordagens neles e revista no veículo, encontrando um revólver e uma espingarda cal. 12. Dessa forma, os Policiais Militares deram voz de prisão a: Fagner dos Santos, Allan David e Evando José e os conduziam para a Delegacia de Polícia (os dois primeiros sergipanos, e o terceiro pernambucano). Nesta Unidade de Polícia Judiciária, o Delegado de Polícia Eduardo Henrique deu continuidade nas investigações, juntamente com a Polícia Militar.


Após o confronto das informações, o Delegado Eduardo ligou para o Delegado do COPE de Sergipe e confirmou que Fagner dos Santos, conhecido como “bob nelson”, era procurado por aquela Unidade PCSE (possuía conta si mandado de prisão). Em continuidade das investigações, o Delegado ligou e confirmou que este “Bob Nelson” também é autor do recente e grande roubo na cidade de Heliópolis. Para completar, “Bob Nelson” apresentou documentação falsa na Delegacia. Quanto ao Allan David, descobriu-se, através de informações, que é suspeito da prática de crimes naquela região de Lagarto/SE.

Evando José, "Bob Nelson" e Allan David

Diante dos fatos, foram, pela Autoridade Policial, autuados por associação criminosa (armada), porte ilegal de arma de fogo e falsificação de documento público. Estão presos a disposição da justiça. Por fim, o Delegado de Polícia Eduardo Henrique parabeniza à disposição da Polícia Militar, agradece a presteza da Guarda Municipal e afirma que as investigações continuaram, uma vez que há nesta cidade apontador(es) para que pessoas de fora venham roubar os adustinenses.

www.RodrygoFerraz.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários