Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Vereador de Feira de Santana comenta resultado das Eleições 2018 em Paripiranga/BA

José Menezes (Zé Filé): as eleições falam muito sobre o político.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (23/10/2018) o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) repercutiu os resultados das eleições para governador e deputado federal em sua cidade natal, Paripiranga. O edil avaliou a quantidade de votos do seu conterrâneo, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o governador eleito, Rui Costa.

“As eleições falam muito sobre o político. José Ronaldo que, como eu, é paripiranguense, teve uma quantidade de votos minguada na cidade onde nasceu. Ele obteve 2.765 votos, já o nosso governador Rui obteve 11.152 votos. Sendo assim, podemos concluir que mais de 80% da cidade votou em Rui Costa. O meu deputado federal Otto Alencar Filho recebeu 2.300 votos, quase a mesma quantidade de um candidato a governador”, comparou.

Na oportunidade, o vereador do PROS voltou a tratar sobre o empréstimo aprovado para o Executivo. Filé chamou a atenção da população para as consequências que a cidade irá enfrentar depois de ter contraído a dívida de R$ 130 milhões. “Daqui há dois anos iremos colher os frutos amargos dessa atitude. A cidade vai falir e quem vai sofrer é a população. Reclamam que o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) anda lotado, mas não falam que a superlotação do hospital é consequência da má assistência prestada pelos postos de saúde ao povo. Se preparem, porque vai piorar”, alertou.

Jornal Grande Bahia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários