Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Oposição tenta desqualificar sem sucesso a gestão de Justino Neto em Paripiranga/BA

A gestão do prefeito Justino Neto (PV) em Paripiranga na Bahia tem sido alvo de críticas infundadas por parte de pessoas inconformadas com a derrota imposta nas urnas em 2016 ou que não conhecem a nova realidade do município, após a ascensão do empresário ao poder central.

A última investida sem sucesso de pessoas ligadas ao pequeno grupo de oposição em Paripiranga remete a uma notícia/denúncia requentada de um processo de 2017 em que o prefeito não é acusado de nada grave, apenas o MP-BA diverge quanto à modalidade de licitação adotada na contratação de empresa para fazer limpeza de barragens ou aguadas.

Como se sabe, todos os anos, o período seco assola a região nordeste brasileiro e em 2017, o município de Paripiranga encontrava-se em estado de emergência e a administração municipal com o objetivo de agilizar o serviço e garantir o maior aproveitamento das águas das chuvas fez a contratação por dispensa de licitação.

A medida garantiu que os reservatórios estivessem prontos para armazenar água para o verão seguinte.

Por causa dessa decisão da prefeitura dezenas de agudas estão cheias em todo o município e o povo sofrendo menos que em 2017. É isso que será defendido na justiça pela gestão e ao final do processo o prefeito será inocentado.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários