Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Prefeitura de Paripiranga (BA) realiza o tradicional Natal do povoado Lagoa Preta


Prefeitura de Paripiranga realiza mais uma edição da tradicional festa de Natal do povoado da Lagoa Preta, o evento foi realizado na noite deste domingo (06).

A festividade teve início por volta das 21h com o show do Aleeh Boyzinho, que levou animação aos presentes. Em Seguida a Banda Stylo Tropical deu continuidade a festa, fazendo uma bela apresentação. Logo após, a animação ficou por conta da atração mais esperada da noite, Luanzinho Moraes, que embalou a multidão presente com o ritmo de seus grandes sucessos. A última atração da noite, a cantora Ritta Brasil, finalizou com "chave de ouro" o evento.

Várias autoridades locais marcaram presença no Natal da Lagoa Preta. Entre elas, o prefeito Justino Neto, acompanhado da primeira-dama Andréia, além deles os secretários e vereadores do município e o público em geral.

O Natal promovido pela prefeitura é uma forma de manter a tradição do povo, além de aquecer a economia local e levar lazer aos munícipes.






























Prefeitura Municipal de Paripiranga 
Juntos Construindo o Futuro!

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies