Cicerodantense concorre a prêmio de Miss Aracaju 2020

A cicerodantense Thamila Roberta, 24 anos, concorre desde sábado (16) ao título de Miss Aracaju Be Emotion. O evento que conta com a p...



A cicerodantense Thamila Roberta, 24 anos, concorre desde sábado (16) ao título de Miss Aracaju Be Emotion. O evento que conta com a participação de seis candidatas, terá duas etapas e garante à vitoriosa um lugar no Miss Sergipe Be Emotion.

Advogada e pós-graduanda em Ciências Criminais, ela mora na capital sergipana há um ano, mas não se esqueceu de jeito nenhum da sua terra natal e quer a ajuda da população de Cícero Dantas para vencer o concurso, já que ter a foto mais curtida no instagram do Miss Sergipe Be Emotion é fundamental para a conquista do prêmio de miss (além de seguir a página). A votação segue na rede social até terça-feira (19/03), às 23h59.

O Sertão em Pauta conversou com a concorrente da nossa cidade, que está empolgada com o desafio e diz ter passado por uma preparação especial para vencer o concurso. Confira a entrevista a seguir:

Sertão em Pauta – (S.P): Você já participou de algum concurso de moda? Como surgiu a ideia de participar do Aracaju Be Emotion?

Thamila Roberta – (T.R): Já participei de alguns desfiles, mas concurso para Miss é o primeiro. A ideia surgiu a partir de um convite pelo coordenador do Miss Sergipe Be Emotion Luiz Plinio, amadureci a ideia e topei.

(S.P): Quais são as etapas deste concurso?

(T.R): As etapas são o júri técnico do último sábado, onde as candidatas desfilaram de biquíni e responderam a três perguntas e no dia 20 será a final com os trajes de gala, além disso, é importante ter a foto mais curtida no perfil oficial do Miss Sergipe Be Emotion.

(S.P): Como amigos de sua cidade natal, Cícero Dantas, receberam a notícia de sua participação? A torcida tem sido grande?

(T.R): Os amigos abraçaram e apoiaram a minha decisão de competir, a torcida está enorme.

(S.P): Acredita que estes trabalhos anteriores serão essenciais para te ajudar a ter um desempenho de sucesso, no sábado e na próxima quarta-feira?

(T.R): Sim, de certa forma ajuda sim. Mas houve toda uma preparação e dedicação por nunca ter participado.

(S.P): Cite alguns dos atributos que mais pesam na hora da escolha da Miss Aracaju Be Emotion, e quais acredita ter.

(T.R): O que mais pesa para uma mulher ser eleita a Miss Aracaju é ter personalidade própria, apoiar uma causa, ser um exemplo para a sociedade e influenciar as pessoas a se tornarem cada vez melhor. Acredito que eu tenho essa garra e força de vontade para almejar os meus objetivos, vou defender o meu reinado apoiando a defesa aos animais. De forma que possa ganhar uma maior visibilidade profissional e também como forma de ir em busca dos direitos dos animais que não estão sendo estabelecidos.

(S.P): Deixe uma mensagem para que os cicerodantenses lhe apoiem e curtam a sua foto no perfil oficial do Miss Sergipe Be Emotion, lhe ajudando a ser a grande vitoriosa do concurso.

(T.R): Apesar do concurso ser no estado de Sergipe, sou Cicerodantense do coração, tenho a garra e a luta que o povo do meu interior tem, saí do interior para estudar e para crescer profissionalmente. Espero contar com a ajuda de todos.

A primeira etapa do concurso ocorreu no ultimo sábado (16), na academia Paulo Bedeu, e a segunda, e última, na quarta-feira (20) no Museu da Gente Sergipana.

Confira agora, fotos da bela cicerodantense:



por Sertão em Pauta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

COMMENTS

Nome

Acidente,615,Adustina,781,Alagoas,1,Antas,51,Bahia,2,Brasil,4,Canudos,3,Ceará,1,Cícero Dantas,106,Classificados,18,Cobertura,10,Concursos,41,Coronel João Sá,79,Cultura,1,Desaparecido,1,Downloads,159,Economia,32,Educação,97,Eleições,2,Entretenimento,227,Entrevista,19,Esportes,27,Eventos,452,Famosos,3,Fátima,88,Futebol,19,Geral,395,Heliópolis,36,Internacional,6,Jeremoabo,9,Justiça,285,Lagarto,1,Maranhão,1,Mundo,282,Nordeste,1,Norte,1,Notícias,2208,Novo Triunfo,9,Ocorrência,18,Paraíba,1,Paripiranga,221,Pedro Alexandre,13,Pernambuco,1,Piauí,1,Pinhão,1,Poço Verde,19,Polícia,3083,Política,1023,Regional,5,Religião,43,Ribeira do Pombal,12,Rio Grande do Norte,1,Saúde,94,Seca,9,Sergipe,1,Sertão,7,Simão Dias,15,Sítio do Quinto,99,Sudeste,1,VC no Rodrygo Ferraz,3,Vídeo,18,
ltr
item
RODRYGO FERRAZ: Cicerodantense concorre a prêmio de Miss Aracaju 2020
Cicerodantense concorre a prêmio de Miss Aracaju 2020
http://radiopovo.com.br/wp-content/uploads/2019/03/xWhatsApp-Image-2019-03-15-at-16.08.43-640x381.jpeg.pagespeed.ic.nM0viQrFmC.webp
RODRYGO FERRAZ
https://www.rodrygoferraz.com.br/2019/03/cicerodantense-concorre-premio-de-miss.html
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/
https://www.rodrygoferraz.com.br/2019/03/cicerodantense-concorre-premio-de-miss.html
true
7660377457155439858
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais... Reply Cancel reply Delete Por Home PAGES POSTS Ver Tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Não foi encontrada nenhuma postagem que corresponda à sua solicitação Back Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content