Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PC prende jovem acusado de tráfico de drogas e apreende arma de grosso calibre em Poço Verde/SE


Policiais civis coordenados pelo delegado Dr Fábio Alan, prenderam no final da tarde desta terça-feira,12, um jovem identificado como, Taislan Andrade de Menezes, 18 anos, acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no bairro Vaquejada no município de Poço Verde (SE), os policiais faziam rondas ostensivas nas proximidades do bairro, quando teriam percebido dois jovens em atitude suspeita. No momento da aproximação da viatura, os jovens empreenderam fuga.

Durante a perseguição policial, um deles acabou fugindo, já Taislan acabou sendo preso e confessou aos policiais que em sua residência havia uma quantidade de drogas.

Os policiais se deslocaram até a casa do rapaz, onde foram encontrados, 36 buchas de maconha, 3 pinos de cocaína, 23 gramas de cocaína pura e uma espingarda calibre 12 com uma munição. O delegado informou que o acusado já havia sido preso por tráfico de drogas e que ele utilizava a arma para intimidar as pessoas no município.

Ainda de acordo com o delegado, a cocaína pura encontrada com o jovem, iria render um faturamento de aproximadamente 600,00 (seiscentos Reais). Taislan, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia Regional em Tobias Barreto, onde se encontra a disposição da justiça.

O Rapidão da Notícia

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários