Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Dois jovens são executado a tiros nas proximidades do cemitério da Moenga, zona rural de Cícero Dantas-BA

Polícia investiga duplo homicídio ocorrido em Cícero Dantas-BA. Vítimas ainda não foram identificadas!

Na manhã da última quarta-feira, 24, dois corpos do sexo masculino, foram encontrados já sem os sinais vitais, nas proximidades do cemitério da Moenga, zona rural de Cícero Dantas-BA.

Assim que souberam do caso, policiais da cidade se dirigiram até o local do achado, onde confirmaram a veracidade da informação. As vítimas apresentavam ferimentos, causados por disparos de arma de fogo. O crime foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), que realizaram a perícia, bem como a remoção dos corpos para serem autopsiados.

Ao PORTAL ALERTA o Delegado Titular da Polícia Civil de Cícero Dantas, Dr. Miguel, afirmou que o caso já está sob investigação. A suspeita inicial é que o crime tenha acontecido na noite de terça-feira, 23, e que tenha sido motivado por envolvimento com o crime organizado.

Ainda de acordo com informações, as vítimas seriam de Ribeira do Pombal-BA, o que segundo Dr. Miguel, só poderá ser confirmado após a identificação por familiares no Instituto Médico Legal, o que não foi feito até o fechamento desta matéria.

Desta forma, já são contabilizados sete homicídios no município, apenas em 2019.

Por: Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários