
A banda La Fúria divulgou uma nota, nesta quarta-feira (17), em apoio a dançarina Elizabete Gonçalves, a Japinha Negra Japa, que foi esfaqueada na noite de terça (16), no bairro de Itapuã, em Salvador.
“A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elizabete e não se pronunciará mais sobre o episódio”, disse.
Conforme a assessoria da banda, a dançarina foi esfaqueada no pulmão durante um suposto assalto. Ela foi encaminhada para o Hospital da Cidade, onde passou por uma cirurgia e está bem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher que afirma ter sido a autora do crime, porque a bailarina teria se envolvido com um homem casado. “Esfaqueei a japa, quero nem saber”, disse suposta agressora.
Varela Notícias
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook
Varela Notícias
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo Instagram, Twitter™ e pelo Facebook